Translate

16 de julho de 2010

Prefeito já tem projeto para o pagamento dos retroativos


O Prefeito Isaac Carvalho já conta com o projeto para pagamento do retroativo .
O Presidente da Associação dos Guardas Municipais , em contato com o Blog da AGMJ
informou a nossa redação que o Executivo já dispoe de um projeto para o pagamento. Devido as comemorações do aniversário da cidade com inúmeras inaugurações , não conversaram oficialmente mais reafirma o compromisso de que nas próximas semanas terá uma resposta definitiva.
P/S. Eu particularmente acho que o Executivo merece votos de confiança , outras gestões passaram quatro anos e não resolveram os problemas de Juazeiro e nem da própria administração, pois temos que ver é que a atual gestão só tem um ano e sete meses de governo e nada se resolve da noite para o dia . Reclamar e reivindicar os nossos direitos é algo constitucional e democratico e com certeza as inparcialidades entre Servidores e o Executivo será resolvidas e quem ganha com isso é a nossa Juazeiro e a prória administração que servirar de modelo para outras que aqui empossarem.
Crisóstomo.
Foto: Blog do Geraldo José

3 comentários:

  1. Acredito que isso pode acontecer, o pagamento do retroativo é um direito nosso, e a população só tem a ganhar com nosso trabalho.o funcionário trabalhando contente é o melhor para todos.e o Prefeito ´so tem a ganhar com isso.Parabens Juazeiro pelo aneversário, e pela atitude do Prefeito.

    ResponderExcluir
  2. Parabes Prefeito, sei que é homem inteligente, pagar o retroativo nada é mais justo, saiba também que 90 por cento da guarda é seu eleitor, juazeiro necessita muito de pessoas que ajude essa corporação tão sofrida por outros que passaram . Vsa. já mostrou que pode mudar o rumo disso.Parabens por essa atitude.

    ResponderExcluir
  3. Prefeito, dê mais credibilidade a esses profissionais, pois eles estão mudando a história de juazeiro de forma positiva,não sou da corporação, mas certamente serei logo que abrir concurso, vejo eles com bons olhos e boa ação. parabens por o retroativo deles. eles trabalham paca, e a população só ganha com isso.

    ResponderExcluir