Translate

19 de julho de 2010

SDS em Juazeiro apurarar fato envolvendo Guardas Municipais

No último dia 15 , segundo a vitima que fez um B.O na Delegacia de Policia Civil em Juazeiro e segundo reportagem em uma radio local , alguns guardas municipais algemaram e invadiram a residência do queixoso a procura de um celular que a GCM de nome Fabiana teria vendido ao mesmo a algum tempo e até o fato ocorrido não recebera do mesmo o valor do objeto que seria dividido em duas parcelas. Segundo o queixoso a Guarda Municipal Fábiana estava fardada e acompanhada por cerca de dez guardas municipais e em viaturas da instituição, e afirma ainda que levaram da sua residência documentos pessoais do mesmo por não encontrarem nada no valor da divida. O fato ficou registrado para as providências legais.

A Secretaria de Defesa Social de Juazeiro a qual a Guarda Civil Municipal é subordinada, comentou que isso foi um fato isolado e que a administração tomará todas as providências administrativas legais e que será apurado os fatos e assim constatado as irregularidades punições severas irão ser aplicadas.

AGMJ. Nós sinceramente lamentamos o fato ocorrido e o acontecido não condiz com a disciplina de todos corporados , fatos como esse e outros devem ser apurados para que não venha a denegrir a imagem da corporação que honrosamente vem desempenhado o seu papel como cidadã e para com o cidadão .

2 comentários:

  1. isso e um absurdo qr mundo esse imagine esses guardas armados tó indo embora de juazeiro socorooooooooooooo.

    ResponderExcluir
  2. é necessario que as pessoas se informem d fato p/ poder se pronunciar, pois esse comentário da AGMJ não tem nada aver pois está parecendo que as pessoas envolvidas foram consideradas culpadas eu não gostei pois está a se desculpar pelo um fato que não é veridico. que defensor(res) essa associação tem....

    ResponderExcluir