Translate

9 de agosto de 2010

Caminhão tomba e espalha carne na Avenida Fernandes Lima


Condutor perdeu o controle do veículo ao tentar fazer retorno

Gazetaweb - Daniel Dabasi e Porllanne Santos
Caminhão com cerca de 500kg de carne tomba na Fernandes Lima (Foto:PorllanneSantos) Um caminhão baú carregado com cerca de 500kg de carne tombou, na tarde desta segunda-feira (09), na Avenida Fernandes Lima, no bairro do Farol, em Maceió. Segundo o guarda municipal Guilherme, o motorista perdeu o controle do veículo ao tentar fazer um retorno. Parte da carga, que seria entregue no Benedito Bentes, desprendeu-se e se espalhou na avenida. O Corpo de Bombeiros foi acionado e fez o rescaldo para evitar explosão já que houve vazamento de combustível.
O condutor identificado como José Vespaziano da Silva e um passageiro identificado como Elton ficaram feridos e foram encaminhados para o Hospital Geral do Estado (HGE).
A empresa responsável pelo transporte da carga acionou um guincho para retirar o veículo e outro caminhão baú para realizar o transbordo. Guardas municipais estão no local para evitar que a carga seja saqueada. Agentes da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) também foram acionados para as providências cabíveis.



Fonte: gazetaweb.globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário