Translate

12 de agosto de 2010

Equipe da GCM Juazeiro irão para XX Congresso


Uma equipe formada por Guardas Municipais
irão participar do XX Congresso das Guardas Municipais no Rio de Janeiro. Esse congresso apresentará planos e metas quanto a importância das guardas na segurança pública, e nossa equipe irá com o dever de trazer novas metas e experiência junto as demais corporação , bem como o novo plano que o Ministério da Justiça prioriza as guardas para o trabalho comunitário em segurança e prevenção na criminalidade.
A equipe dos GCMs de Juazeiro é formada por cinco representantes, são eles:
GCMs Isabel Cristina, Josilene Caldas , Luis Alberto , Cícero José , Roberval Sales e o comando da Guarda o GCM Elias Rodrigues .
As Guardas Municipais vivem uma nova realidade em nosso País e já é realidade na segurança pública nos empenhando para proteger o bem maior que é a vida.

3 comentários:

  1. Parabens por representar a guarda municipal lá fora e dentro de juazeiro.reconheço o esforço de cada um de vocês,confio e acredito no que estão fazendo,Elias você é um dos nossos, não é atoa que você está ai, o cidadão só tem a ganhar com esse comando.E o prefeito também.Continue firme todos nós dependemos de você se alguem não gosta do que você faz é porque não pode ser você, acredite hoje pude ver que a maioria está com você.

    ResponderExcluir
  2. Parabens a todos que esta viajando para menhoria da guarda,a união faz a força,quando vem o obstaculo sei que são capaz de interagir diante dele. afinal são guardas e sei que estão preparads para tal

    ResponderExcluir
  3. Parabens Cicero guerreiro continue assim

    ResponderExcluir