Translate

25 de agosto de 2010

Guardas Municipais de Juazeiro fazem palestras em Centros Educacionais




Em comemoração ao dia do Soldado Brasileiro, foram convidados pela direção do Centro de Educação infantil Nailde Costa situada no Bairro Novo Encontro, um grupamento da corporação para palestrar sobre o dia do Soldado Brasileiro.

Os GCMs Junior , Ramos , Sales e Jobson estiveram passando informações para esse blog , onde nos conta que foram recebidos com um forte brilho no olhar de cada criança podendo ver a alegria e o sorriso de todos. Essa experiência nos aproxima da sociedade e principalmente dessa garotada que nos deixa feliz ao visitar cada um dos centros educacionais.

As palestras são gratificantes , e breve estaremos elaborando planos nesse sentido para que os nossos GCMs venham abordar outros temas nas escolas do municipio.


2 comentários:

  1. Parabéns pela iniciativa é de fundamental importância essa aproximação com a comunidade.

    ResponderExcluir
  2. Acho muito importante esse tipo de trabalho,espero que a Guarda Municipal possa dar continuidade á esse tipo de projeto que é muito importante para a comunidade e principalmente para essa nossa nova geração que são as crianças, na Guarda Municipal de Juazeiro têm muitas pessoas capacitadas e preparadas para fazer progetos como esse...Torso por voçês parabéns á todos.

    ResponderExcluir