Translate

10 de outubro de 2010

Resumo da semana na Câmara


A sessão ordinária da última quinta-feira (7) contou com a participação do presidente da Associação dos Guardas Municipais de Campo Grande, Alberto da Costa Neto, que fez uso da Tribuna para parabenizar a categoria em homenagem ao Dia Municipal da Guarda Municipal, comemorado no dia 10 de outubro. A convite dos vereadores Prof. João Rocha (PSDB) e Lídio Lopes (PP), o guarda municipal Alberto marcou presença no Plenário da Câmara Municipal para prestar uma homenagem a todos os guardas municipais de Campo Grande, que possuem um dia especial para a categoria, decretado por meio de Projeto apresentando pelo vereador Lídio Lopes e aprovado por unanimidade. O comandante da Guarda Municipal campo-grandense, Tenente Coronel Paulo César Monteiro Aires, também esteve presente na sessão de quinta (7) e foi convidado pelo presidente da Casa de Leis, Paulo Siufi (PMDB) para compor a Mesa. De acordo com Alberto, “a Guarda Municipal é o olhar da segurança pública e do Prefeito em cada instituição da cidade. Esse profissional está presente em cada setor, estando sempre à disposição para exercer sua função, tornando-se um elo que liga cada cidadão à administração e à segurança pública”, afirmou.
n Aprovado - Os vereadores da Câmara Municipal de Campo Grande aprovaram o Projeto de Lei Complementar nº 268/10, de autoria do vereador Dr. Loester (PDT), que acrescenta o art. 55-a à Lei Complementar nº 2.909, de 28 de julho de 1992, que institui o Código de Polícia Administrativa do município de Campo Grande. O referido Projeto segue agora para sanção do Prefeito de Campo Grande Nelsinho Trad (PMDB).
n Guarda Municipal - A convite dos vereadores Prof. João Rocha (PSDB) e Lídio Lopes (PP), o presidente da Associação dos Guardas Municipais de Campo Grande, Alberto da Costa Neto, ocupou a Tribuna da Câmara Municipal para homenagear a categoria pelo Dia da Guarda Municipal, comemorado em 10 de outubro.
n Siufi - O presidente da Câmara Municipal de Campo Grande, vereador Paulo Siufi classificou como positiva a eleição dos dois parlamentares da Casa, Alcides Bernal e Cabo Almi. Segundo o parlamentar a votação expressiva de ambos foi o resultado do trabalho desenvolvido na Câmara Municipal de Campo Grande, junto à população.
n Cabo Almi - O vereador Cabo Almi, eleito deputado estadual no pleito do dia três, em Mato Grosso do Sul - fez uso da Tribuna, na Câmara Municipal, para agradecer a todos que, de alguma forma, colaboraram com sua vitória nas eleições deste ano. Cabo Almi fez questão de agradecer a cada um dos colaboradores que o ajudaram a se eleger deputado estadual.
n Alcides Bernal - O vereador Alcides Bernal, eleito deputado estadual, em Mato Grosso do Sul - fez uso da Tribuna na Câmara Municipal, para agradecer a todos que colaboraram com sua vitória nas eleições deste ano. Alcides Bernal agradeceu a Deus e a todos os eleitores que depositaram seus votos nas urnas, a sua família, sua assessoria, companheiros e aos voluntários da campanha, aos ouvintes das rádios, telespectadores do programa Balanço Geral pertencentes à rede MS de Rádio e TV do empresário Ivan Paes Barbosa e a Câmara Municipal de Campo Grande.
n Visitante Ilustre - Os vereadores da Câmara Municipal de Campo Grande aprovaram dois Projetos de Decreto Legislativo, de autoria dos vereadores Dr. Jamal Salem e Paulo Siufi. Os referidos Projetos outorgam o Título de “Visitante Ilustre” da Cidade de Campo Grande ao Embaixador da Palestina - Ibrahim Al Zeben e ao Ministro da Imigração da Palestina Taysir Khaled.
Imagem da Web.

Nenhum comentário:

Postar um comentário