Translate

25 de abril de 2013

JUDICIÁRIO EM JUAZEIRO ADERE À PARALISAÇÃO GERAL DOS SERVIDORES PÚBLICOS ESTADUAIS NESTA QUINTA (25)

Foto: Blog do Geraldo José

Em assembleia realizada na última segunda-feira (22), os servidores do Poder Judiciário decidiram aderir a Paralisação Geral de 24 horas com ato público na Governadoria, em Salvador e em vários municípios do interior, entre eles, Juazeiro, convocada pela Fetrab. Todas as categorias do funcionalismo público baiano devem paralisar as atividades em protesto ao não envio da mensagem de reposição salarial dos funcionários públicos da Bahia.

A reposição de 5.84% com retroativo ao mês de janeiro deveria seguir a data-base dos servidores, mas até o presente momento o governador Jaques Wagner ainda não encaminhou à Assembleia Legislativa.

A mensagem de reposição salarial dos servidores da justiça também não foi encaminhada à ALBA pelo presidente do TJBA, des.º Mário Hirs, já que o mesmo condicionou o envio da mensagem do Judiciário a do Executivo. Segundo Wesley Stolze, coordenador do Sinpojud (Sindicatos dos Servidores do Poder Judiciário da Bahia), em Juazeiro, informou que nesta quinta-feira (25) deve funcionar apenas o plantão judiciário. As informações são do Blog do Geraldo José.

Nenhum comentário:

Postar um comentário