Translate

25 de abril de 2013

VEREADOR DAMIÃO MEDRADO SE REÚNE COM ASSOCIAÇÃO DOS GUARDAS MUNICIPAIS DE JUAZEIRO


Na última terça-feira  (23), o vereador Damião Medrado (PSD) participou de uma reunião com a Associação dos Guardas Municipais de Juazeiro (AGMJ/BA). Segunda-feira (22), o vereador havia recebido em seu gabinete os representantes da AGMJ/BA: Luiz Alberto Oliveira, presidente, Reginaldo Maçal, vice-presidente, Ebenezer Souza, diretor, e Josilene Lins, do setor administrativo, e ouviu as reivindicações da categoria.

A AGMJ pediu o apoio a Damião Medrado para que pudesse intervir por eles junto ao Poder Público Municipal. Os guardas solicitaram algumas melhorias para a categoria, entre elas, a redução de carga horária de 180h para 120h e criação do cargo de supervisor. O vereador se comprometeu a ser um conciliador entre os Guardas e o Executivo. Damião também ficou de procurar a assessoria jurídica da Câmara Municipal para analisar a possibilidade de criar uma emenda para as duas principais reivindicações – a alteração da carga horária e a criação do novo cargo.

Durante pronunciamento na sessão desta quarta-feira, Damião Medrado disse que a Guarda Municipal ganhou visibilidade graças às diversas ações em favor da sociedade local e espera que o Executivo comece a enxergar estes resultados e que a Câmara corresponda com a  referida categoria.

Blog do Geraldo José


Nenhum comentário:

Postar um comentário