Translate

17 de outubro de 2013

Guarda municipal é morto a tiros pela PM em Búzios


Um guarda municipal morreu na noite de terça-feira após ser baleado por policiais militares em Armação dos Búzios (RJ). Segundo a Polícia Militar, Roberto Ferreira do Nascimento, 44 anos, estava armado e tentou reagir à abordagem na Rua das Flores, no bairro de Vila Verde.
De acordo com a PM, os policiais foram até o local para verificar denúncias de que um homem efetuava disparos. Quando a equipe chegou, Nascimento atirou novamente e correu para a sua residência. Houve troca de tiros e o suspeito foi atingido com três tiros. Socorrido, o guarda municipal não resistiu aos ferimentos.

A ocorrência foi encaminhada para a 127ª Delegacia de Polícia. De acordo com a prefeitura, Nascimento estava há 10 anos na profissão.

NOTA DA PREFEITURA.

Prefeitura de Búzios divulga nota de falecimento do GM Ferreira

A Prefeitura de Búzios informa, com pesar, o falecimento do guarda municipal Roberto Ferreira do Nascimento, conhecido por “Beto” ou “GM Ferreira”, nesta terça-feira, dia 15 de outubro. Nascido no Rio de Janeiro, em 17 de maio de 1969, e morador de Búzios há mais de 20 anos, Roberto atuava como guarda municipal há 13 anos, dos quais dez como concursado.

O GM foi morto em casa, ontem, e o corpo foi encaminhado para o IML de Cabo Frio. O caso segue sob investigação na 127ª Delegacia de Polícia Civil de Búzios. O velório será realizado, hoje, na Capela de Sant’Anna, na Praia dos Ossos, a partir das 16h, e o sepultamento está marcado para ocorrer nesta quinta-feira, dia 17 de outubro, às 9h, no cemitério de Sant’Anna.

Roberto Ferreira do Nascimento deixa seis filhos. A Guarda Municipal de Búzios lamenta o falecimento do funcionário que deixa um histórico de bons serviços prestados ao município, sendo querido por toda a corporação. Conhecido por apresentar uma conduta exemplar, o guarda não tinha antecedentes de faltas, problemas disciplinares e conflitos no cumprimento de sua função.

Publicado em http://www.jb.com.br
Blog Amigos da Guarda Civil

Nenhum comentário:

Postar um comentário