Translate

7 de outubro de 2013

Novos veículos da Guarda Municipal entram em operação


A Sesetran (Secretaria de Segurança, Trânsito e Defesa Civil) de Santa Bárbara d'Oeste apresentou nesta sexta-feira (27) as novas viaturas ao prefeito Denis Andia, em frente ao Paço Municipal. Os nove novos veículos já integram a frota da Guarda Civil Municipal e realiza o patrulhamento pelas ruas da cidade. Ao todo são dois Renault Fluence e quatro Volkswagen SpaceFox, adquiridos pela Prefeitura, em convênio assinado com a Agemcamp (Agência da Região Metropolitana de Campinas), além de dois Honda Civic, doados pela Câmara Municipal, e uma saveiro destinada ao setor de Trânsito.

O secretário, Rômulo Gobbi, ressaltou que a pretensão da Secretaria é reunir no futuro 14 viaturas durante o turno. "Essas novas viaturas são um ganho para Santa Bárbara, pois irão vão proporcionar mais segurança nas ruas barbarenses e a população vai perceber a diferença e ver o guarda civil mais próximo do seu lar", disse. Gobbi ressaltou que o investimento prevê também a aquisição de equipamentos de videomonitoramento em quarto pontos do município. Estes veículos passam por procedimentos como instalação de adesivos, radiocomunicadores e giroflex.

Denis afirmou que a Guarda Municipal passa a contar com nove automóveis e duas motocicletas para reforçar o patrulhamento e os trabalhos do órgão e irá, em breve, receber mais duas motocicletas e uma saveiro. "A frota da Guarda Municipal precisava de novos veículos até para que tenhamos uma abertura de possibilidade para reconfigurar o patrulhamento na cidade. Santa Bárbara é uma cidade que cresceu bastante e que se faz necessário um novo modelo de patrulhamento com novas viaturas e novos guardas", comentou.

Por sua vez, Denis ressaltou o monitoramento por câmeras que será implantado pela primeira vez na cidade. Além disso, ele afirmou que a Prefeitura vem trabalhando em grandes investimentos na área da Educação e na área da Saúde. "Saúde é uma área que recebemos com maiores transtornos estruturais e depois de colocar a casa em ordem, colocamos em prática novos projetos. São novas UBS (Unidade Básica de Saúde), reformas dos Prontos Socorros, novo Pronto Socorro, reformas e ampliações, contratação de médicos. É assim que vamos reorganizando nossa cidade", frisou.


Responsável: (Imprensa)


Fonte://www.santabarbara.sp.gov.br
Blog do GCM Valdecir 

Nenhum comentário:

Postar um comentário