Translate

21 de outubro de 2013

ROMU SOROCABA detém trio com drogas na Vila Haro‏


Na manhã do dia 19 de outubro, por volta de 10 horas, a equipe da ROMU Sul Bravo deteve 03 indivíduos vendendo drogas nas imediações do Centro de Educação Infantil (CEI) da Vila Haro, sendo que 02 deles são adolescentes de 17 e 14 anos e o outro tem 18 anos. Denúncia anônima sobre a venda de entorpecente no bairro levou os GCMs da Ronda Ostensiva Municipal até o local que, em plena luz do dia, flagraram Gustavo Hernandes dos Santos Fernandes, de 18 anos, e outros dois adolescentes praticando o delito.

Com o trio foram apreendidos 42 pedras de crack, 30 pinos de cocaína e 14 porções de maconha, além de R$ 20,00 em dinheiro. Tão logo avistaram a viatura, os suspeitos fugiram por uma via que dá acesso a um córrego existente nas imediações. Gustavo jogou fora parte da droga que carregava, mas foi alcançado e reagiu à prisão. Ele entrou em luta corporal com os GMs, porém acabou controlado.

Todos foram conduzidos ao Plantão Policial Sul e autuados em flagrante pelo crime de Trafico de Drogas. Gustavo foi recolhido ao Centro de Detenção Provisória e os menores liberados aos respectivos responsáveis.

Blog Amigos da Guarda Civil

Nenhum comentário:

Postar um comentário