Translate

14 de outubro de 2013

Veículo é roubado no bairro Alto da Aliança e é recuperado pela Unidade Especial da Guarda Civil Municipal (UTE)

Foto ilustrativa
Imagens do Google

Por volta das (09:40h), proveniente do Bairro Alto da Aliança, uma guarnição da Unidade Tática Especial da Guarda Civil Municipal foi solicitada por um popular, identificando –se como sendo ALAN CAVALCANTI SANDRO, informou que um indivíduo havia acabado de furtar o seu carro, um veículo  Fiat Palio, de cor prata, placa policial MWM – 1238, informando a direção seguida pelo individuo.

Ao saírem em perseguição, os GCMs encontraram o referido veículo parado em frente o posto VIP no bairro Piranga onde já estava sendo abordado por um motoqueiro que o havia perseguido quando saiu do bar. Ao ser abordado pela guarnição da UTE, o indivíduo que se identificou como sendo SANDRO GOMES DE SOUZA, negou ter furtado o veículo, alegando que tinha pego emprestado, ao ser feito a revista pessoal, foi encontrado com o mesmo um frasco de shampoo na cintura do acusado o qual simulava está armado se dizendo ser policial, ao revistarem os bolsos ainda foi encontrado um papelote com uma substância embranquecida, provavelmente cocaína.
Segundo informações colhidas após o furto, o frasco de shampoo era de propriedade do dono do bar, e segundo a vitima, se encontrava no Residencial São Francisco quando SANDRO chegou em uma moto deixando o veículo no local e pediu uma carona até o bar onde ocorrera o furto. O acusado, a vítima e o veículo, foram conduzidos para DEPOL, ficando a disposição da autoridade competente. Fato esse ocorrido no dia (13/10), às (09:40h).  
        

Nenhum comentário:

Postar um comentário