Translate

22 de julho de 2010

Motociclistas fazem prova para Guarda Municipal


Ter segurança ao trafegar com duas rodas, proporcionar mais mobilidade nas vias de Salvador e agilizar os trabalhos da Guarda Municipal. Com esses princípios a Superintendência de Segurança Urbana e Prevenção à Violência (Susprev) desenvolveu a segunda e última etapa das provas do processo interno para seleção de motociclista da Guarda Municipal.
De acordo com Olívia Ribeiro, Gerente de Desenvolvimento e Valorização da Guarda Municipal, para dar validade ao processo seletivo foi montada uma comissão interdisciplinar com membros da Transalvador, Secretaria Municipal de Planejamento, Tecnologia e Gestão (Seplag) e Susprev. 'O grupo elaborou todos os critérios de seleção para habilitação dos Guardas Municipais motociclistas'.
A primeira etapa do processo seletivo interno foi composta inicialmente de prova teórica, realizada dia 15 de julho, na sede da Seplag. Na segunda etapa, realizada durante a manhã desta quinta, a bordo de uma moto, os candidatos foram submetidos a testes de curvas e frenagens e domínio de técnica de execução desta. Participaram do processo seletivo 46 guardas.
De acordo com os coordenadores do Grupamento de Motociclistas da Guarda Municipal, Carlos Damasceno e Fabio Amaral, antes de ir às ruas, os aprovados vão passar por treinamentos específicos e terão suas atividades direcionadas principalmente para a melhoria do trânsito da cidade.
Fonte: /ibahia.globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário