Translate

22 de agosto de 2010

Policial Militar morta em tentativa de assalto no centro é enterrada

A oficial estava a caminho do trabalho e sem uniforme quando foi abordada e baleada.



A policial militar Cláudia Regina Idalino Pinto, de 25 anos, que morreu em uma tentativa de assalto, foi enterrada na manhã deste domingo (22) no Cemitério da Saudade, no bairro de São Miguel Paulista, na zona leste de São Paulo. O sepultamento ocorreu por volta de 10h.
Cláudia morreu depois de ser baleada no peito, por volta das 4h30 de sábado (21). Ela foi abordada por assaltantes quando caminhava perto da saída da estação Anhangabaú do metrô, na rua Xavier de Toledo, no centro da capital.
Segundo a Polícia Militar, a oficial estava a caminho do trabalho e sem uniforme quando foi abordada por dois assaltantes. Após luta, um deles conseguiu sacar a arma da militar, uma pistola, e em seguida atirou contra ela. Cláudia Regina chegou a ser socorrida pelo policiamento ao pronto-socorro da Santa Casa, mas não resistiu ao ferimento e morreu.
Há dois anos ela integrava a PM. Um dos assaltantes foi preso por guardas municipais, no viaduto do Chá, próximo do Teatro Municipal, e encaminhado ao 3º Distrito Policial, na Santa Ifigênia, onde a ocorrência foi registrada. Com ele, os guardas conseguiram recuperar a arma da policial. O outro criminoso ainda está foragido.
O suspeito preso é foragido da Justiça. Ele passou a noite na carceragem do 2º Distrito Policial, onde vai aguardar transferência a um Centro de Detenção Provisória.

Fonte: Agência Record( R7)

Nenhum comentário:

Postar um comentário