Translate

15 de outubro de 2010

Dia da Guarda Municipal é comemorado em Juazeiro


O dia da Guarda Municipal é comemorado em todo Território Nacional no mês de Outubro no dia (10). A Secretaria de Defesa Social, tendo como Secretario o Senhor CAP-PM. Genes Batista, promoveu para a corporação e sociedade, (2) dias de palestras
com diversas Autoridades da área de Segurança Pública, onde foi abordado vários temas enriquecendo o conhecimento dos GCMs.
Estiveram presentes o CEL-PM/BA Gilson Santiago, o Delegado de Policia Federal
Dr. Alexandre Lucena , o Delegado Coordenador de Policia Civil Dr. Charles Leão, o Agente de Policia Federal Miguel Ângelo, o CEL-PM/PE-RR. Daniel Ferreira Lima. Secretario de Defesa Social do Município de Petrolina e autoridades locais.

No decorrer do evento foram entregues vários certificados de formação e capacitação com os Agentes da Unidade Tática Especial , NAE e Policiais Civis.
Queremos agradecer ao Senhor Plínio pelos relevantes serviços prestados a nossa sociedade e particularmente a Guarda Civil Municipal.




Nossos agradecimentos.

Não poderíamos ganhar presentes maiores, como os temas abordados pelos Senhores Palestrantes. O conhecimento é à base de tudo e principalmente na vida pessoal e profissional de cada um de nós. Aceitem o nosso obrigado e que essas luzes brilhem para sempre no cotidiano e ao longo de nossa existência.

Parabéns à SDS, a Guarda Civil Municipal, a Associação dos Guardas Municipais e a todas as Autoridades presentes.



Lembrete:

Amanhã dia (16) sábado, haverá um grande café da manhã.
Local: Clube SINSERP.
Horário: 07:00h.
Fotos: GCM. Roberval Sales.

Nenhum comentário:

Postar um comentário