Translate

17 de outubro de 2010

O Segundo dia das comemorações.


Na manhã do dia 15 de Outubro, houve o segundo dia em comemoração a Guarda Civil Municipal. Tivemos o prazer de ouvir os Senhores Palestrantes com temas que servirá para pormos em praticas no nosso dia a dia. Miguel Ângelo APF. Bacharelado em várias graduações e Professor Universitário, abordou o tema sobre “Drogas”, tema esse que é preocupante nas camadas sociais e na segurança pública.
O segundo Palestrante do dia foi o CEL-RR-PM/PE Daniel Ferreira Lima, Secretario de Defesa Social do Município de Petrolina, tendo como tema: Relações Interpessoais.
Foi realmente um aprendizado, uma terapia na alma de quem lá esteve presente. Na maioria das vezes iguinoramos certas atitude que nos torna melhores no nosso conviveu social,profissional e familiar, desprezado valores éticos e morais e que simplesmente em um pedido de desculpas poderíamos evitar que certos absurdos aconteçam, respeitando ao próximo como a nós mesmos. “Cuidado com o que você diz, pois as palavras não voltam e fica registrado em nossas mentes para o resto da vida”. Dentre essa e outras frases, foi encerrado o dia em comemoração à Guarda Civil Municipal.

Obs. “O conhecimento é algo de fundamental importância para o ser humano, aprender e busca-la no nosso dia a dia, só nos enriquece e nos transforma em pessoas melhores”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário