Translate

14 de novembro de 2010

Competência e Profissionalismo.

Durante assembléia realizada no último dia (13) na cidade de Serrinha (Ba), a Federação Baiana das Associações dos Guardas Municipais (FEBAGUAM), foi fundada e formada, criando o seu estatuto com (37) páginas e suas providências legais e uma diretória com vários representantes das Guardas Municipais do Estado, ficando a nossa GCM Isabel Cristina na pasta de 2º Secretária. A Febaguam vem a ajudar a fortalecer as associações e sindicatos da categoria já existente em cada município.

Na oportunidade a GCM Isabel foi convidada oficialmente a ser uns dos palestrantes do evento que será realizado na cidade Cruz das Almas (Ba), com o tema “Violência Domestica”. Isso nos mostra que todo um trabalho e empenho de cada um dos membros da Associação dos Guardas Municipais de Juazeiro, vem mostrando em nível Estadual e Nacional à valorização das Guardas Municipais e dos Guardas Municipais, onde os objetivos nos levam a uma melhor capacitação e profissionalismo, para melhor servir a sociedade da qual somos guardiões.

A AGMJ-BA, vem agradecer aos GCMs da Cidade de Serrinha, pelo total apoio a nossa representante e mais uma vez reafirmar que a união de toda Corporação na Federação é de fundamental importância no desenvolvimento profissional e ético, pois o conhecimento nos leva a fazer melhor o que já fazemos e quem ganha é a própria sociedade.

Um comentário:

  1. parabens gcm isabel mostre o conhecimento quer voce adquiriu em varios congresso.

    ResponderExcluir