Translate

19 de novembro de 2010

QUARTA CAMINHADA PELA PAZ MOVIMENTA JUAZEIRO SÁBADO (20)

Está praticamente tudo pronto para a 4ª Caminhada pela Paz que acontece sábado (20), a partir das 17 horas, com concentração no Parque Lagoa do Calú. A comunidade católica de Juazeiro já está envolvida com a programação desde o dia 11 de novembro nas diversas paróquias com a novena pela paz – uma seqüência de nove celebrações onde os fiéis rezam e refletem sobre a problemática da violência no Vale do São Francisco.

Como nos outros anos, a Caminhada pela Paz vai percorrer a avenida Adolfo Viana com um trio elétrico, dessa vez animado bela banda Nego Nagô, do bairro Kidé. Logo após a animação nas ruas, os participantes irão para o Estádio Adauto Moraes, onde ocorrerá o show com a cantora Suely Façanha, da Comunidade Católica Shalom de Fortaleza.

O padre José Filipe convida todos a participarem do evento e chamarem outras pessoas. “Se você foi para a Caminhada nos anos anteriores é importante convidar seus vizinhos, seus amigos também. A paz é algo que todos precisamos”, disse. “Na última edição 25 mil pessoas saíram às ruas de Juazeiro, nesse ano queremos chegar a 30 mil”.

Fonte: Blog do Geraldo José

Nenhum comentário:

Postar um comentário