Translate

18 de dezembro de 2010

Ainda repercute em vários Blogs Baianos, o 1º Fórum da Guarda Municipal de Cruz das Almas (Ba).




Ainda repercute em vários Blogs Baianos, o 1º Fórum da Guarda Municipal de Cruz das Almas (Ba).


No encontro foram abordados vários temas, temas esses de grande importância para a área profissional das Guardas e para a própria sociedade.

Temas como: Violência Domestica, Direitos Humanos, As Guardas Municipais na Segurança Pública, dentre outros.

As realizações desses fóruns são de fundamental importância, não só para a categoria, mas sim também para conscientizar os Gestores Públicos, da necessidade de investir nas suas corporações e assim melhorar a prevenção de crimes e da própria violência urbana.

Está de parabéns os organizadores do evento e todos que participaram direta ou indiretamente do 1º Fórum de Cruz das Almas, são atos como esse que mostra à sociedade e aos próprios políticos, o nosso verdadeiro valor, pois não só estamos determinados a guardar os bens, serviços e instalações, mas temos o dever maior que é de preservar a vida, sendo esse também é o nosso dever. A todos os GCMs, o nosso forte abraço e um feliz natal e um ano novo cheio de realizações.

São os votos da Associação dos Guardas Municipais de Juazeiro.

Presidente: Cícero José e Equipe.
















Juazeiro Ba, 18 de Dezembro de 2010.
Da redação.


2 comentários:

  1. GM Jarbas - Lauro de Freitas/Ba22 de dezembro de 2010 às 14:10

    Parabéns companheiros!
    Isso demonstra que juntos, estamos no caminho certo, e que sem Associação ou uma representação maior, pouco caminharemos. Temos q conscientizar nossos irmãos que ainda estão dispersos que muito eles podem contribuir para o nosso avanço.
    Saudações Azul Marinho.
    Estamos aí

    ResponderExcluir
  2. GM Jarbas - Lauro de Freitas/Ba22 de dezembro de 2010 às 14:13

    Contem conosco sempre, pois estamos tb mobilizados com o objetivo de fazer das nossas guardas as futuras "polícias municipais" e "cidadãs".
    Companheiro Luis, parabéns pela organização. A vc e sua equipe aquele abraço. Foi um enorme prazer está com vcs mais uma vez. Da última vez que lhe encontrei na reunião de líderes lá em Salvador, vcs estavam jogados ao "descaso", hj já percebemos mudanças com a Associação. É daí para melhor. Conte conosco sempre companheiro!

    ResponderExcluir