Translate

21 de dezembro de 2010

Assembléia Geral convocada pelo Conselho Fiscal, discutiu reformas no estatuto da associação e no regimento interno.

Na necessidade de manter a transparência nos gastos e nos trabalhos que vem sendo realizado na AGMJ, reuniu-se nessa terça feira no auditório do Colégio Paulo VI, o Conselho Fiscal, sendo representada pelo seu Presidente GCM Edson Gomes e pelos Conselheiros atuais da pasta.

Foi mostrado um balanço de gastos pela tesouraria e presidência, onde juntos ao conselho, decidiram buscar por uma reforma na organização entre as duas partes. Os associados compareceram e foram feitos vários questionamentos, participando com sugestões, tanto nas prestações de contas, mas também nos trabalhos que a associação vem realizando.

A associação vem cumprindo o seu papel ao qual é de defender os interesses dos associados, onde em varias negociações com o Executivo Municipal, conseguimos buscar vários benefícios para a categoria de forma legal e ordeira. Fazendo Valer a Diplomacia, acreditamos e termos a certeza de que o dialogo e o bom senso, tem nos ajudado a resolver varias negociações junto ao poder público, preservando sempre o respeito e a ética aos fundamentos básicos de uma sociedade civilizada.

A associação dos guardas municipais, agradece pelo comparecimento de todos os associados, desejando-lhes um feliz natal e um novo ano cheio de esperança, paz e prosperidade.

São os votos da AGMJ, na pessoa do seu Presidente Cícero José e equipe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário