Translate

7 de dezembro de 2010

GM apreende quase um quilo de maconha no Ernesto Kühl

Guardas municipais (GMs) apreenderam na manhã de ontem 900 gramas de maconha em uma área verde no Residencial Ernesto Kühl. Agentes chegaram aos entorpecentes após denúncia anônima. No início do mês, outra equipe da Guarda localizou sete quilos de drogas no bairro.

Dois rojões, um rolo de papel alumínio e um prato azul. Esses objetos também estavam no terreno onde foi localizada a droga, próximo da Rua 16.
Porém, o que mais chamou a atenção do inspetor Nóbrega e do guarda Aldinei, reponsáveis pela apreensão, foi a quantidade de maconha. Os três tijolos somaram 900 gramas. Eles estavam dentro de um saco preto.
Os agentes souberam do entorpecente, assim como o endereço, por meio de denúncia anônima. No local, depararam com os objetos dentro de um buraco. O rolo de papel alumínio estava parcialmente usado. Geralmente, é utilizado para embalar drogas.
No dia 9, também por meio de denúncia anônima, o grupamento do Esquadrão Tático da GM encontrou, enterrados em área verde da Rua Santos Dias, seis tijolos e meio de maconha, totalizando cerca de sete quilos, e 55 flaconetes de cocaína.
Os agentes Hailer, Lombardi e Teodoro, além do inspetor Nóbrega, avistaram dois rapazes no local. Contudo, ao perceberem a aproximação das viaturas, eles fugiram. Ambas as ocorrências foram apresentadas no 4º Distrito Policial, no Cecap.

Fonte: Gazeta de Limeira (DM)
GM LImeira SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário