Translate

13 de dezembro de 2010

Reunião da AGMJ tem a presença do Comandante de carreira da Guarda Civil Municipal da Cidade de Jacobina, CMDT. GCM Marcos Adriano.

Reunião da AGMJ tem a presença do Comandante de carreira da Guarda Civil Municipal da Cidade de Jacobina, CMDT. GCM Marcos Adriano.

Foi realizada na manhã desta segunda feira (13), uma reunião da Associação dos Guardas Municipais de Juazeiro, no campo III (DST), “Orla Fluvial”. Na oportunidade foram discutidos vários pontos negativos e positivos durante esse ano de 2010, pontos esses que vão ser analisados pela Diretoria. Com muita honradez e conhecimento de causa, contamos com a presença do Comandante de carreira da Guarda Municipal de Jacobina Bahia, CMDT. GCM. Marcos Adriano.

O mesmo destacou vários assuntos, desde a associação da qual já foi presidente, à Comando da Guarda, onde pela segunda vez assume honrosamente o cargo com muita competência e conhecimento. O Comandante ainda no uso da palavra, tratou da importância da Federação Baiana das Associações das Guardas Municipais (FEBAGUAM), explicando que essa representação federativa, vem a unir todas às Associações e Guardas no Estado da Bahia, ficando mais fácil à busca por estruturação.

Tivemos uma palestra com a representante do HEMOBA Juazeiro, onde foram abordados vários temas, entre eles doenças sexualmente transmissíveis, a importância de ser doador, esclarecimentos sobre vários itens, mostrando-nos que ajudar ta no sangue e que doar salva vidas e não tem mal nem um em ser doador, basta se dirigir ao Hemoba e lá passará pelos pre - requisitos.

“DOE SANGUE, SANGUE É VIDA”.

No final da reunião, foi servido um lanche e foram feitas as considerações finais.

Queremos na oportunidade mandar um forte abraço para o Senhor Antonio Carlos.

Administrador do Blog e sua Equipe, (O povo quer saber), pelo apoio e divulgação dos relevantes trabalhos que a nossa irmã Azul Marinho, (Guarda Civil Municipal de Jacobina), vem desenvolvendo ao longo de sua história. Parabéns!

O Nosso obrigado ao Comandante Marcos Adriano.

Equipe do Blog AGMJ-BA.

Fotos: GCM Sales.

Nenhum comentário:

Postar um comentário