Translate

23 de janeiro de 2011

Guarda Municipal apreende 391 mídias piratas

Volta Redonda

No início da tarde de hoje (23), por volta das 13h30, guardas municipais apreenderam 391 mídias digitais piratas na Vila Santa Cecília, na Rua 14. Os guardas estavam em patrulhamento a pé pelo local onde acontece a feira livre aos domingos, quando avistaram duas mulheres que estavam com mostruários feitos de folha de papelão. Os CDs e DVDs pirateados estavam afixados nesses mostruários por fitas adesivas. O fato foi registrado na 93ª DP.

Segundo a ocorrência, quando as duas mulheres perceberam que seriam apanhadas, deixaram rapidamente todo o material junto a uma bolsa e correram. Na bolsa havia mais mídias digitais, além das que estavam no mostruário. Os CDs e DVDs pirateados foram apresentados à 93ª DP para apreensão.

No início do mês passado, guardas municipais apreenderam dez mil DVDs e CDs, que supostamente eram pirateados, numa loja na Avenida Sávio Gama, no Retiro. Na ocasião, quatro pessoas foram conduzidas para a delegacia, onde prestaram depoimentos e foram encaminhadas para responder por violação aos direitos autorais em liberdade.


Fonte:diariodovale.uol.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário