Translate

27 de janeiro de 2011

Guarda Municipal arrecada 50 toneladas de donativos para o Rio de Janeiro

Por ASCOM-SUSPREV 27-01-11

Solidariedade. Essa é a palavra que define o ato de amor daqueles que se entregaram de corpo e alma à campanha “Salve Rio”, desenvolvida numa parceria da Guarda Municipal do Salvador e Cruz Vermelha brasileira- filial Bahia. A mesma teve início sexta-feira passada (21), e será encerrada amanhã (28), quando as 50 toneladas de produtos arrecadados serão transportadas em carretas para o Rio de Janeiro. Os donativos vieram de várias partes do estado, através de empresas, associações, igrejas, fundações e, sobretudo, da força da iniciativa popular.

O coordenador da campanha pela Guarda Municipal, Ubiraja Azevedo, destacou o gesto de amor e o espírito de solidariedade do cidadão ao doar roupas, água, alimentos não perecíveis, produtos de higiene pessoal e limpeza. “A solidariedade do povo baiano é incrível, é muito bom ver pessoas de classes sociais tão distintas com o mesmo propósito”, disse, ao enfatizar que o trabalho realizado pelos Guardas também foi de suma importância para o êxito da campanha.

Outro que destacou a ação da Guarda Municipal nesta campanha foi José Mattos, presidente da Cruz Vermelha- filial Bahia. “Foi muito importante e fundamental, pois sem o apoio de vocês não teríamos lugar para colocar esses donativos. Vocês fizeram um bom trabalho”. As carretas com os donativos para o Rio de Janeiro sairão às 15h desta sexta (28), da sede da Guarda Municipal, localizada na Avenida San Martin, 734, próximo ao Colégio Modelo Luis Eduardo Magalhães.

Obs: convidamos a imprensa para acompanhar a saída do carregamento.



Atenciosamente,

Noel Tavares DRT 2720
Assessoria de Comunicação- Superintendência de Segurança Urbana e Prevenção à Violência
Guarda Municipal do Salvador
71 3183-8304

Nenhum comentário:

Postar um comentário