Translate

5 de janeiro de 2011

PREFEITO ISAAC FAZ PARCERIA COM A CAIXA PARA FINANCIAR CASAS PARA SERVIDORES

O prefeito de Juazeiro, Isaac Carvalho, recebeu em seu gabinete, na tarde desta quarta-feira (05), o superintendente da Caixa Econômica Federal em Feira de Santana, José Raimundo Cordeiro Junior, para tratar de assuntos referentes à nova agência bancária a ser instalada na cidade, bem como a assinatura de convênio de operações financeiras, que irá beneficiar os servidores municipais com o financiamento de cerca de 500 casas. De imediato, a Caixa irá instalar uma unidade temporária de atendimento no prédio da Prefeitura Municipal, onde hoje funcionam as secretarias de Administração e Finanças, Fazenda e Saúde. Em relação à migração de folha de pagamento do município, somente no mês de maio é que os servidores serão atendidos pelo novo banco prestador de serviço ao município.

Para este novo convênio com a Caixa, ficou estabelecida uma contrapartida para que o banco financie casas para os servidores municipais, de acordo com a sua faixa salarial. Isso será possível a partir da assinatura de um Protocolo de Intenções entre a prefeitura de Juazeiro e o banco financiador. As casas terão os mesmos subsídios relacionados ao programa Minha Casa, Minha Vida. “São duas conquistas: uma por dinamizar a administração e outra por trazer benefícios para a população que ainda não tem a sua casa própria com o financiamento de cerca de 500 casas para a os juazeirenses”, declarou o prefeito Isaac carvalho.

Em breve, o superintendente da Caixa voltará a Juazeiro para a inauguração da unidade temporária, que se chamará Agência Velho Chico.



Por Raphael Leal Secom/PMJ

Fonte: Blog do Geraldo José

Nenhum comentário:

Postar um comentário