Translate

19 de janeiro de 2011

SUSPREV valoriza servidor da Guarda Municipal do Salvador

Por ASCOM-SUSPREV 19-01-11

Dar oportunidade de crescimento profissional aos Guardas, incentivá-los à prática do trabalho, e acima de tudo, preparar o efetivo da Guarda Municipal do Salvador para assumir outras posições de destaque na própria corporação. Com esse pensamento, o Ten. Cel. Fiuza, Superintendente de Segurança Urbana e Prevenção à Violência – SUSPREV, nomeou cinco Guardas para assumir cargos de relevância na instituição. “Com pouco tempo nesta superintendência percebi o compromisso do efetivo com o trabalho, eles têm competência e habilidades que precisam e devem ser exercidas, valores que irão contribuir para o engrandecimento da Guarda”, disse Fiuza, ao enfatizar que o efetivo da Guarda Municipal do Salvador é composto por 1.366 agentes de segurança, desses, cerca de 80% do efetivo tem nível superior ou está em fase de graduação.

Com 35 anos de idade, o Guarda Carlos Damasceno deixa o cargo de Supervisor de Operações da área 07 e assume a Subgerência de Proteção e Valorização do Cidadão. Graduado em Gestão de Segurança, com experiência na área há 16 anos, Damasceno passou três deles na coordenação da área de segurança de uma multinacional. Hoje, divide seu tempo no Curso de Direito e na Pós – graduação em Consultoria Empresarial. Já o Guarda João Neto, deixa a Supervisão de Operações da área 01 e assume o cargo de Subgerente de Proteção Patrimonial. Graduando em Gestão Pública, o Guarda de 35 anos, trocou oito anos como auxiliar de Logística em distribuição de medicamentos numa empresa privada, para disputar uma das vagas no concorrido concurso da Guarda Municipal do Salvador. Dentre suas qualificações, destaque para os Cursos de Qualidade e Responsabilidade Social Aplicadas ao Serviço Público, Tendências Administrativas de Prefeituras de Vanguarda e Gestão de Projetos.

Outra prata da casa tem a oportunidade de dispensar mais ainda sua experiência na SUSPREV. O GM Luis Leonardo deixa a Supervisão de Operações da área 10 e assume a Subgerência de Planejamento e Operações de Prevenção à Violência. Na fase final da graduação em enfermagem, Leonardo lembra que passou quase dez anos servindo no corpo de Fuzileiros Navais de Salvador, onde era um dos responsáveis pela segurança do comandante da unidade, além de assessorar a secretaria do comando. Também foram nomeados Walter Monteiro, como Secretário Administrativo; Solange Freitas, na Assessoria Técnica de Gestão; Antonio Paixão, como Gerente de Prevenção à Violência, Gilberto Teixeira, como Gerente de Operações e Noel Tavares, como Assessor Técnico.

Atenciosamente,


Noel Tavares DRT 2720
Assessoria de Comunicação- Superintendência de Segurança Urbana e Prevenção à Violência
Guarda Municipal do Salvador
71 3183-8304

Nenhum comentário:

Postar um comentário