Translate

25 de março de 2011

Aniversário de Salvador: Guarda atua com 150 agentes em show de Ivete

No próximo domingo (27), Salvador festeja 462 anos e ganhará de presente de aniversário, o show de Ivete Sangalo, o mesmo que a cantora apresentou no Madison Square Garden, em Nova York, onde gravou o seu quarto DVD em setembro de 2010. Para garantir e proporcionar mais segurança aos presentes, o Superintendente de Segurança Urbana e Prevenção à Violência, cel. Sérgio Raykil disponibilizou um efetivo de 150 agentes da Guarda Municipal do Salvador para trabalhar no local do evento. “Em apoio a outros órgãos, os Guardas vão atuar de forma preventiva dentro e fora da festa, proporcionando assim, mais tranquilidade ao cidadão”.

O evento será festejado no Comércio, nas proximidades do Mercado Modelo, na Praça Cayru, às 18h, dois dias antes da data oficial do aniversário da cidade (29 de março). Os Guardas vão atuar no isolamento dos casarões e no controle de acesso ao local do show. O efetivo será distribuído na Ladeira da Conceição da Praia, na Ladeira da Preguiça, na Av. Lafayete Coutinho (Contorno) e nas ruas da Bélgica, Miguel Calmon e da França, além do Elevador Lacerda.

O Grupamento de Operações Especiais – GOE e Rondas da Capital- RONDAC, além dos efetivos das áreas 3 e 9 também farão parte do efetivo. De acordo com estimativas da prefeitura, são esperadas cerca de 200 mil pessoas. A cantora Ivete Sangalo, em entrevista à Seplag, garantiu que o show será fiel ao realizado em Nova York luxo e deverá ter convidados especiais e surpresas.

Mais açãoA Guarda Municipal também marcará presença na posse do novo arcebispo de Salvador e primaz do Brasil, Dom Murilo Krieger. O arcebispo substitui o cardeal Geraldo Majella Agnelo. A Guarda vai fazer o controle de acesso da igreja e a segurança interna das instalações e na entrada principal da Catedral Basílica, que fica no Centro Histórico.


Atenciosamente,

Noel Tavares DRT 2720
Assessoria de Comunicação
Superintendência de Segurança Urbana e Prevenção à Violência- SUSPREV
Guarda Municipal do Salvador

Nenhum comentário:

Postar um comentário