Translate

30 de março de 2011

CONTINUAM ABERTAS INSCRIÇÕES PARA 26ª MEIA MARATONA TIRADENTES

Já está disponível no site da Prefeitura de Juazeiro (www.juazeiro.ba.gov.br) o link com as principais informações sobre as inscrições para a 26ª Meia Maratona Tiradentes. Por este meio os interessados poderão conferir o regulamento e ter acesso à ficha de inscrição e autorização para menores que pretendem participar da Mini Maratona de 5 Km. As inscrições tiveram início dia 21 de março e prosseguem até do dia 18 de abril.

A 26ª Meia Maratona Tiradentes faz parte do calendário oficial esportivo de Juazeiro e tem como finalidade promover a prática do atletismo, interação cultural e turística, visto que muitos atletas de outras regiões e estados participam do evento. Este ano a Meia Maratona, de 21,1 Km, acontecerá dia 30 de abril, com saída às 16h do distrito de Carnaíba do Sertão. O evento é uma promoção da Prefeitura de Juazeiro e acontece com permissão e arbitragem da Federação Baiana de Atletismo.

Para inscrição no município, os atletas deverão procurar a Gerência de Esportes e Lazer, localizada no Ginásio de Esportes Aloísio Viana, no bairro Novo Encontro. Atletas de outras regiões deverão retirar ficha de inscrição no site, fazer um depósito identificado e enviar comprovante por fax. Os dados da conta e número de contato estão disponíveis no regulamento. O valor da inscrição é de R$ 10,00 para atletas de Juazeiro e Petrolina, e R$ 25,00 para atletas de outras cidades.



Foto: Google

Fonte: Blog do Geraldo José

Nenhum comentário:

Postar um comentário