Agressivo e descontrolado, o elemento chamou os Guardas de vagabundos e ao ser conduzido fez ameaças.
Por volta das 18:30h dessa segunda feira (21), a central de radio da Guarda Civil Municipal, recebeu uma solicitação do Grupamento de Motociclismo da GCM, proveniente do Mercado Popular no centro da cidade.
Por ordem do Município, aquele estabelecimento tem horário para fechar e devido o comércios de bebidas alcoólicas, alguns consumidores não ficam satisfeitos com o horário estabelecido, justamente para a prevenção de brigas e desordem, fatos esses que já foram constatados por diversas vezes naquele local.
Quando a Guarnição da GCM estava fechando os portões no horário estabelecido e pedindo educadamente a um pequeno grupo de pessoas que estavam fazendo o uso de bebida alcoólica a se retirarem, um dos integrantes desse grupo de nome, Cleilson Pereira Lima conhecido como Cleidinho, desacatou os Guardas Municipais, proferindo - lhes palavras de baixo calão, como: Guardinhas Vagabundos, pilantras, dentre outros. Os Guardas por sua vez tentaram explicar que estavam cumprindo os seus serviços, mais o tal Cleidinho, continuou denegrindo os GCMS e os mesmos convidaram-lhe para entrar na viatura, sendo apresentado ao Plantão do Complexo Policial de Juazeiro onde registraram o Boletim de Ocorrência e o deixaram à disposição das Autoridades Competentes.
A esposa do mesmo acompanhou todo o fato e por várias vezes pediu ao seu companheiro que visivelmente estava em estado etílico, que não desacatasse os GCMs, mas o mesmo até ao ser conduzido, continuou com ameaças e segundo o mesmo que tinha uma pistola e que infelizmente não estava com ele naquele momento. O fato ficou registrado naquela Delegacia para os procedimentos cabíveis.
Nenhum comentário:
Postar um comentário