Translate

18 de março de 2011

Guardas Municipais intensificam na Segurança e na organização das filas dos pré contemplados do Programa Minha Casa Minha Vida no Ginásio de Esporte




Ginásio de Esporte

Entrega dos imóveis do Programa Minha Casa
Minha Vida.













Desde dia (14) as pessoas pré escolhidas para receberem as casas do Projeto do Governo Federal Minha casa Minha Vida, estão se deslocando para o Ginásio de Esporte Aluísio Viana. Por serem mais de (3.000) contemplados, o lugar escolhido para atender o pessoal é bem amplo e centralizado. Durante esse período a organização das entregas dos imóveis, conta com o apoio da Guarda Civil Municipal nas organizações das filas e na própria Segurança do local. Essa é a primeira etapa das entregas entre os convênios do Governo Federal, Caixa e Prefeitura Municipal de Juazeiro.

Foram vários os postos que disponibilizaram as listas com os nomes dos pré- contemplados e encontra-se no site www.juazeiro.ba.gov.br/

OBS: Confira o seu nome e o número do seu NIS.

Fotos: AGMJ - BA

Nenhum comentário:

Postar um comentário