Translate

14 de abril de 2011

Banda de Música da Guarda Municipal do Salvador


Hoje (14), às 9h, a Banda de Música da Guarda Municipal do Salvador vai fazer apresentação na Praça Municipal em frente ao Elevador Lacerda. A apresentação faz parte do lançamento da campanha de fiscalização e combate ao descarte de entulho nas ruas da cidade. O evento é promovido pela Limpurb e contará com o apoio dos agentes Guarda Municipal do Salvador.




__________________________________________________________________
__________________________________________________________________



Ocorrências :



Guarda Municipal do Salvador







Por volta das 8h30 da manhã do dia (13), na Avenida Paralela, próximo ao Centro Administrativo, aconteceu um acidente envolvendo uma Kombi e três motos. De acordo com informações do condutor da Kombi que estava carregada com frutas, seu veículo apresentou defeito e parou no meio da pista, ocasião em que as motos bateram no fundo.

Em decorrência do acidente, os motociclistas sofreram queda e ficaram feridos. Fabio Souza dos Santos, André Luis dos Santos e Edson de Jesus foram encaminhados ao Hospital Geral do Estado - HGE.

Devido a ocorrência, populares acionaram uma equipe da Guarda Municipal do Salvador. Esteve no local, componentes da viatura de prefixo A206, sob o comando do supervisor GM Edney Lima. Os Guardas sinalizaram a via para evitar novos acidentes, verificaram o estado das vítimas, acionaram o SAMU e a Transalvador, retiram os veículos da pista para desobstruir o trânsito e protegeram o motorista da Kombi que sofria ameaça de agressão.



Por Ascom - susprev

Nenhum comentário:

Postar um comentário