Translate

18 de abril de 2011

Choque de ordem passa a atuar na Tijuca 24 horas por dia

A partir desta segunda-feira, começa a funcionar no bairro da Tijuca, Zona Norte do Rio, a Unidade de Ordem Pública (UOP), que visa organizar o bairro sob vários aspectos.

Flanelinhas, moradores de rua, camelôs, carros estacionados em local proibido, descarga de mercadorias em horários impróprios são alguns fatores que não serão mais vistos no bairro com a atuação da UOP, elaborado pela Secretaria de ordem Pública.

Para combater estes problemas, 180 guardas municipais estarão a postos, 24 horas por dia, em alguns pontos do bairro, como a Praça Saens Peña, Avenida Maracanã e Rua Conde de Bonfim, para combater a desordem. Os agentes vão trabalhar com uma espécie de palmtop, onde as irregularidades serão registradas e enviadas de imediato para uma central de controle da Guarda Municipal.

Segundo o secretário de Ordem Pública, o objetivo é instalar outras cinco UOPs até o final do ano em Copacabana, Centro, Leblon e Ipanema. Para 2012, estima-se que novas unidades sejam instaladas em Madureira, Méier e na Zona Oeste.

Fonte: www.sidneyrezende.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário