Translate

20 de abril de 2011

GCM DE SÃO MIGUEL / AL ENCONTRA USUÁRIO DE DROGAS ASSASSINADO







Após ser perseguido, o dependente químico José Roberto da Silva, 25, foi executado com vários disparos de arma de fogo na quadra A1 do Loteamento Helio Jatobá 1, parte alta da cidade de São Miguel dos Campos.

‘Branco’, como era conhecido, foi morto por um homem que se aproximou dele de bicicleta e efetuou os disparos. “O cara atirou e voltou pra ver se ele estava morto, ainda deu mais dois tiros”, contou uma testemunha.

Informações da esposa da vítima são de que Roberto era usuário de drogas.

Testemunhas contaram ainda que momentos antes do crime um homem em uma moto teria indicado, com um gesto, a pessoa de José Roberto ao atirador, que o perseguiu e efetuou os disparos. Branco foi alvejado na cabeça, perna e costas e morreu no local.

Ainda segundo comentários de populares, a vítima teria um débito com um traficante, que prometeu receber o valor de qualquer maneira.







Guarnições da Guarda Municipal de São Miguel dos Campos estiveram no local. A GM miguelense preserva a cena do crime, que será periciada pelo Instituto de Criminalística (IC).

O IML já foi acionado por agentes da Delegacia de Teotônio Vilela, plantonista na Regional São Miguel, que estiveram realizando os primeiros levantamentos do homicídio.

A vítima deixa um filho pequeno e a esposa grávida.

Fonte: amigosdaguardacivil.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário