Translate

27 de abril de 2011

Guarda Municipal de Petrolina comemora 17 anos de atividade

Do NE10Núcleo SJCC/Petrolina

Contando com um efetivo de 123 profissionais, a guarda municipal de Petrolina comemora nesta quarta-feira (27), 17 anos de fundação. Para celebrar a data, uma solenidade está programada para esta manhã, na sede do Sindicato dos Servidores Municipais de Petrolina.

''Sinto orgulho em fazer parte da corporação. Essa data é importante porque reforça a continuidade do trabalho que começou há dezessete anos'', frisa o inspetor Luiz Lopes Diniz, ele que faz parte da primeira turma de guardas municipais em Petrolina.

''A Guarda Municipal perpassa o papel do comum e hoje dá suporte às polícias, gerando cada vez mais segurança. É uma equipe nova, mas com componentes experientes e preparados; homens e mulheres que vestem a camisa, assumindo o lugar de uma das melhores corporações de Pernambuco'', enfatiza o secretário de Segurança Cidadã de Petrolina, Daniel Ferreira.

Fonte: http://ne10.uol.com.br/canal/interior/sertao/noticia/2011/04/27/guarda-municipal-de-petrolina-comemora-17-anos-de-atividade-268669.php

Nenhum comentário:

Postar um comentário