Translate

16 de abril de 2011

I Fórum Técnico da Guarda Municipal de Várzea Nova teve a participação de várias cidades da Bahia e do Brasil.






O Fórum realizado na cidade de Várzea Nova interior da Bahia teve a participação de mais de (21) municípios, incluindo a Capital do Estado. Cidades como: Jacobina, Morro do Chapéu, Juazeiro, Capim Grosso, Pindobaçu, Jequié e Maragojipe, tiveram presentes com vários agentes municipais.

Pela manhã, foi feito a abertura do Evento com a palestra do Prefeito daquele município, Senhor Erico Moreira, popularmente (TICA). Durante a palestra, o Prefeito pronunciou que vai lutar por verbas para estruturar a Guarda Municipal e que apartir daquele momento assume esse compromisso com a corporação e com o próprio município.






“Padronizar para Crescer”, foi o tema do Fórum, onde realmente condiz com as necessidades de muitas corporações no interior do Estado da Bahia.

Vários Vereadores compareceram para prestigiar o Evento juntos as outras Autoridades locais e regionais.

Nossa corporação foi representada pelos GCMS Luiz Alberto, Cícero José, Lira, Márcio, Wilson, Roberval Sales e o Comandante Elias Rodrigues.

No período da tarde foram debatidos vários temas, onde foi apresentado modelo de documentos de petições e elaboração de projetos, finalizando com a pronuncia do Comandante Marcos Adriano de Jacobina e do Comandante Reis da GCM de Várzea Nova, onde no final do evento, o mesmo ficou bastante emocionado em falar sobre a Guarda Municipal.






















O Comando da GCM de Juazeiro, na Pessoa do GCM Elias Rodrigues e a Associação dos Guardas Municipais, na Pessoa do GCM Cícero José, parabeniza os organizadores do Evento e a todos munícipes de Várzea Nova.

Nenhum comentário:

Postar um comentário