Translate

23 de abril de 2011

Mais de 100 carros são multados na orla do Rio nesta sexta-feira

A operação Choque de Ordem nas Praias realizada nesta sexta-feira por agentes da Secretaria Especial da Ordem Pública (Seop), com o apoio de guardas municipais, rebocou 40 veículos e multou 127 por estacionamento irregular no trecho da orla do Leme ao Recreio dos Bandeirantes. Dois ambulantes não autorizados foram detidos pela fiscalização e conduzidos para a 14 DP (Leblon). Um deles vendia queijo coalho e agreddiu um guarda municipal após ser abordado, com ele também foi encontrada pequena quantidade de maconha. O segundo detido vendia camarão na areia e desacatou um dos agentes da Seop.

A fiscalização realizou um trabalho de orientação aos banhistas próximo ao espelho d'água evitando a prática de 141 jogos (altinhos e frescobol), 10 pipas com cerol e a presença de 9 cães na areia no trecho da praia do Flamengo ao Leblon.

Agentes de Controle Urbano da Seop apreenderam com ambulantes não autorizados, no trecho da orla do Flamengo ao Leblon: 2 forninhos de queijo coalho, 3 kg de camarão, 100 espetinhos de camarão, 60 chapéus e 6 carrinhos utilizados para transportar mercadorias que estavam no calçadão.

Fonte: www.sidneyrezende.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário