O Senhor Marcos Farias, presidente da associação dos permissionários do Mercado Popular em Juazeiro, pede por mais segurança. Depois da tentativa de homicídio contra a vida do vice-presidente Firmino Alves, que na tarde do domingo foi alvejado com um tiro de arma de fogo após (7) disparos efetuado por um elemento desconhecido e segundo populares o mesmo estava encapuzada e após os disparos, evadiu-se do local em uma moto, tomando destino ignorado. Os permissionários e o presidente da associação, clamam por mais segurança e fala do trabalho que a Guarda Municipal vinha realizando com a sua Unidade Especial (UTE).
AGMJ :
Durante alguns dias do mês de março desse ano, a Unidade Tática Especial da Guarda Civil Municipal de Juazeiro esteve desenvolvendo um trabalho preventivo naquele local, mais infelizmente a falta de investimento logístico, de viaturas e de tantos outros materiais, está dificultando as realizações de um trabalho preventivo e não só no Mercado Popular, mas em diversos lugares no nosso município.
A Segurança Pública não só limitam-se ao estado, os municípios tem que ter a sua secretaria de Segurança Urbana e as Guardas Municipais preparadas e equipadas para desenvolverem o seu papel, ao qual não se limita só a prédios públicos, pois o maior patrimônio é a vida.
Nenhum comentário:
Postar um comentário