Translate

21 de abril de 2011

Vila Tiradentes comemora seu 35º aniversário junto à comunidade

Para + zoom Click na Imagem


Hoje dia (21), os moradores da Vila Tiradentes junto com a Associação do bairro, estão comemorando o seu 35º aniversário de fundação. Durante todo o dia, haverá varias opções de entretenimento.

Pela manhã houve:

Café da manhã, desfile pelas ruas do bairro com a banda de fanfarras do Colégio Diomar Barreto do Parque Residencial, onde receberam aplausos de toda comunidade. Em continuação as festividades, houve torneio de futebol, envolvendo o Bairro Alto da Aliança, dentre outros.

Segundo o Presidente da Associação, não seria possível as realizações e as conquistas em prol da comunidade, se não fosse o apoio de sua diretoria e dos próprios moradores.

- Estou muito feliz por ter o apoio e participar dessa união, que busca sempre o bem estar dos associados e de todos moradores do nosso querido bairro. Finalizou...

À tarde acontecerão shows musicais, encerrando com a palavra do Presidente da Associação de Moradores Ailton Batista, onde o mesmo irá fazer um balanço de todas as atividades junto com sua diretoria e todos os presentes.

O evento contou com as presenças do Coordenador do Mercado do Produtor Justiniano Felix, David Lima de Souza, o Comunitário Cícero José do Alto da Aliança, Manuelzão, dentre outras pessoas que foram prestigiar as comemorações.

Aqui vão os nossos parabéns!

Equipe do Blog AGMJ.

Nenhum comentário:

Postar um comentário