Translate

9 de abril de 2011

VITÓRIA DA CONTINUIDADE!!!

“Companheiros (as) queremos agradecer a todos, quem votou e também quem não votou na chapa 1, obrigado por acreditar no nosso trabalho a frente dessa instituição, estaremos sempre trabalhando com transparência, lealdade, e comprometimento com essa categoria, é nosso papel como representante de entidade, vamos manter nosso trabalho com amor a nossa Guarda Municipal do Recife”, afirmou o Presidente da AGIS-RECIFE GM Alexandre Fook e Diretoria.


Companheiros (as) mais uma vitória de democracia na eleição da AGIS-RECIFE, a CHAPA 1 saiu vitoriosa, essa é a maior prova que a categoria acredita no nosso trabalho.

Nesses quatro anos que passamos a frente da AGIS, procuramos sempre trabalhar em prol de melhorias para categoria, temos hoje a disposição dos sócios, todas as ferramentas de comunicação, nosso Site, Blog, Facebook, Orkut, twitter, poucas as entidades em Pernambuco, que tem a disposição dos sócios todas as ferramentas de comunicação.

Reformamos a sede da AGIS-RECIFE, com um espaço amplo contendo academia de musculação, jogos, uma área ampla para reuniões, assembléias e etc., um amplo estacionamento para carros e motos, obs. (Não só para os sócios, mais também para toda a categoria).

Companheiros (as) também nesses quatro anos tiveram varias reuniões com secretários, Presidentes e Diretores de órgãos indiretos e diretos da Prefeitura do Recife, e varias reuniões com o Diretor Comandante da Guarda Municipal do Recife.

Participamos de todas as discussões salariais, no ano passado conseguimos um aumento salarial real para nossa categoria, surpreendemos a todos principalmente os críticos de plantão! Aqueles que apostavam que não iríamos conquistar nada, mais uma vez erraram. Demonstramos FORÇA e UNIÃO.

Companheiros (as) nesse ano de 2011 pela primeira vez na história da nossa categoria, uma entidade da Guarda Municipal de Recife, ira sentar-se à mesa de negociação salarial, É A AGIS-RECIFE COMPANHEIRO (AS), já começamos ter reuniões da mesa setorial de negociação salarial, mais uma vitória dessa diretoria atual.

Protocolamos nossa proposta salarial 2011 na Sec. de administração (Diretoria de relacionamento do trabalho) e também no gabinete do Sec. de Serviços Públicos do Recife e no gab. do Diretor Comandante da Guarda Municipal do Recife, enviamos pelo nosso e-mail para toda categoria nossa proposta, está no nosso Site e no nosso Blog.

Fonte: agisrecife1.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário