Translate

23 de maio de 2011

Deputado Federal por Pernambuco Gonzaga Patriota recepciona Comissão de GCMs de Juazeiro.

Ao Sair do Plenário da Câmara, o Deputado Gonzaga Patriota recebeu a Comissão de Guardas Municipais de Juazeiro no seu gabinete em Brasília e em conversa com o Deputado, os GCMs pediram o apoio a PEC 534/02 e na oportunidade foi feito o convite para participar do Fórum que acontecerá no mês de Junho nas Cidades de Juazeiro e Petrolina.

Hoje pela manhã, os GCMs entregaram oficialmente o convite para o I Fórum Nordeste de Segurança Pública Municipal a Coordenadora de Projetos da SENASP Cristina Villa Nova.

Amanhã dia 24, estarão participando da III Marcha Azul Marinho junto a várias autoridades do cenário nacional e Guardas Municipais dos quatro cantos do País. São vários os obstáculos principalmente com a estadia e preços elevados, mas a coragem e a vontade de representar a nossa instituição vencem qualquer barreira. Tenham certeza que a cada dia nós orgulhamos dos Guerreiros que integram a Guarda Municipal de Juazeiro, pois buscam por conhecimentos para oferecerem um melhor serviço à nossa sociedade.

Agradecemos ao Deputado Gonzaga Patriota e desde já, aceite o nosso obrigado!

Comissão de GCMs Juazeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário