Translate

14 de maio de 2011

Guarda Municipal de Feira tem novo subcomandante

De acordo com o secretário municipal de Prevenção à Violência e Promoção dos Direitos Humanos (Seprev), Mizael Freitas, que presidiu o ato, o novo subcomandante vai poder desempenhar suas ações de forma efetiva, articulada e harmônica com a categoria.

Os guardas municipais de Feira de Santana se reuniram na tarde desta terça-feira (10) para participar da posse do novo sub-comandante da categoria, Francelino Pereira. A solenidade aconteceu na Sala de Imprensa Arnold Ferreira da Silva, no Centro de Atendimento ao Feirense (Ceaf). De acordo com o secretário municipal de Prevenção à Violência e Promoção dos Direitos Humanos (Seprev), Mizael Freitas, que presidiu o ato, o novo subcomandante vai poder desempenhar suas ações de forma efetiva, articulada e harmônica com a categoria.

Mizael Freitas ressaltou que com a provação do novo estatuto a Guarda Civil Municipal terá algumas novas funções. “São coordenações, bem como as inspetorias distritais que farão com que a guarda amplie suas ações de proteção ao cidadão e ao bem público”, afirmou o secretário. O novo subcomandante foi admitido na Guarda Municipal há sete anos. É formado em Administração de Empresas e traz experiência em gerenciamento de crise e conflitos e curso de brigadista.

Fonte:Acorda Cidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário