Translate

20 de maio de 2011

ROMU DE SERTÃOZINHO APREENDE MENORES PRATICANDO O TRÁFICO DE ENTORPECENTES


Infelizmente já virou rotina, mais dois menores foram apreendidos pela ROMU da GCM praticando o tráfico de entorpecentes em nosso município. Como não são enviados ao sistema carcerário e sim a Fundação Casa e por um breve período ( que varia entre 45 e 180 dias) os maiores usam estes menores para fazer a função e livrar-se de serem pegos em flagrante.

O primeiro menor foi apreendido no bairro Jd. Alvorada, no dia 09 deste mês, a viatura da ROMU fazia o patrulhamento rotineiro do bairro quando localizou o menor em atitude suspeita e resolveu proceder com uma averiguação pessoal do suspeito. Com o menor foram encontrados a quantia de R$ 60,00 em dinheiro e 55 pedras de crack. O menor traficante foi conduzido ao plantão de polícia, onde o delegado realizou a apreensão do menor pelo ato infracional praticado e o encaminhou a Fundação Casa, unidade de Ribeirão Preto.





O segundo menor foi apreendido no bairro Jd. Santa Clara, onde através de denúncia anônima no dia 12 deste mês a viatura da ROMU da GCM conseguiu capturar o menor que fazia o tráfico de entorpecentes em uma rua do bairro. Com o menor foram apreendidos a quantia de R$ 35,00 em dinheiro, 19 invólucros de maconha, 41 cápsulas de cocaína e 13 pedras de crack. O menor foi encaminhado ao plantão de polícia onde o delegado responsável não realizou a apreensão do menor e liberou o "anjinho" aos seus responsáveis.

Fonte: amigosdaguardacivil.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário