Translate

16 de junho de 2011

Conselho Tutelar vai investigar esquecimento de bebê em creche

Criança de 7 meses foi esquecida em berçário e resgatada por guardas municipais



O Conselho Tutelar vai investigar o caso de um bebê de 7 meses que foi esquecido e trancado em um berçário de uma creche particular em Indaiatuba no começo da noite de quarta-feira (15).

De acordo com o boletim de ocorrência, o pai da criança chegou 15 minutos atrasado do horário para buscar o filho e encontrou a creche Pequeno Príncipe, no bairro Morada do Sol, fechada.

Paulo Roberto Magalhães tentou ligar para o proprietário do local, que não atendeu ao telefonema. O bebê acordou com o toque da campainha e era possível ouvir o choro da criança do lado de fora da creche. Guardas municipais pularam o muro e tiveram que arrombar a janela para resgatar a criança, que passa bem.

Na manhã desta quinta-feira (16), o Conselho Tutelar informou que vai prestar atendimento à família e ouvir o pai para depois decidir quais medidas serão tomadas.

Apesar do ocorrido, Paulo Roberto disse que vai manter o filho na mesma creche. Os responsáveis pela escola não quiseram dar entrevista, apenas informaram que o atraso de Magalhães mudou a rotina das funcionários, o que causou uma confusão no horário de saída dos alunos.

Publicado em: eptv.globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário