Translate

3 de junho de 2011

GCM de Ferira de Santana impede criança de 11 anos tenta matar colega de 7 com um faca

Segundo Marcos Vinicius, comandante da Guarda Municipal, o menino não estudava no colégio, mas conseguiu entrar na instituição quando os portões foram abertos devido a chuva.

Na tarde desta quarta-feira (1), uma criança de 11 anos tentou matar o colega de 7 anos com uma faca dentro da escola Ester da Silva Santana, situada no bairro Mangabeira em Feira de Santana,segundo informações de Marcos Vinicius, comandante da Guarda Municipal.

De acordo com ele, o menino não estudava no colégio, mas conseguiu entrar na instituição quando os portões foram abertos para a passagem dos alunos devido a chuva.

“Ele mentiu dizendo que não portava nenhum objeto, depois conseguimos que ele entregasse a faca à diretora”, disse.

A criança foi encaminha ao Conselho Tutelar para ser entregue a família. Este já é o terceiro caso de porte de armas em colégio municipais registrado nesta semana.

O comandante também informou que ainda nesta tarde, duas viaturas do (GRPE Grupamentos de Rondas E policiamento especializado) foram encaminhadas a Humildes para conter um briga de alunos armados com facão dentro de um colégio. As informações são do repórter Paulo José do programa Acorda Cidade

Fonte: Guarda Civil Municipal de Feira de Santana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário