Translate

13 de junho de 2011

Guarda Municipal detém ex presidiário paulista assaltando em Feira de Santana

Várias ações executadas pela corporação no final de semana


Duas conduções à delegacia, 18 acompanhamentos ao Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) em áreas de risco e cinco animais recolhidos dos bairros e centro. Este foi o saldo das ações realizadas pela Guarda Civil Municipal no sábado (11) e domingo (12).

O primeiro caso foi registrado no sábado, quando uma jovem de 19 anos agrediu um homem no rosto com um tijolo. O fato aconteceu no bairro Parque Ipê e a agressora foi apresentada na 2ª Delegacia, segundo o comandante da Guarda Municipal, Marcos Vinícius Alves.

Já a segunda ocorrência, também em flagrante, envolve David da Silva Gama, ex-presidiário em São Paulo. De acordo com o comandante, ele estava cometendo assaltos na avenida Sampaio neste domingo, às 10 horas. “David levou um celular e R$ 14 de uma das vítimas e foi detido e conduzido ao Complexo Policial Investigador Bandeira”,sendo autuado em flagrante ART.157. afirma Alves.

No final de semana a Guarda Civil Municipal atravez do( GRPE )Grupamento de Rondas E Policiamento Especializado, também acompanhou equipes do Samu para prestar atendimento em áreas de risco nos bairros Parque Ipê, Rocinha, Papagaio, Mangabeira e conjunto Feira IX, dentre outras localidades.

Além disso, a corporação recolheu um cavalo da Avenida Getúlio Vargas, próximo a Praça de Alimentação Gilson Pereira, e mais quatro que estavam próximos ao conjunto Feira VII. Os animais são encaminhados ao Centro Municipal de Zoonoses

Enviado por e-mail: CMDT Marcos Vinícius Alves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário