Translate

4 de junho de 2011

GUARDAS MUNICIPAIS DE UAUÁ REALIZAM ASSEMBLÉIA DE FUNDAÇÃO DA ASSOCIAÇÃO DA CATEGORIA

Aconteceu no último dia 02, na Casa Paroquial, situada à Praça São João Batista, na cidade de Uauá, a Assembléia de Formação da Associação dos Guardas Municipais de Uauá (AGMUB). O desejo da categoria em fundar uma entidade própria era antigo, mas foi interrompido algumas vezes devido a certas intempéries. O evento contou com a maioria absoluta dos Guardas Municipais e de imediato foi lido o estatuto pelo GM João Nelson Ribeiro, discutido por toda a categoria presente, tendo o mesmo sido aprovado, após alguns ajustes, como de praxe em toda fundação de entidade.

Após o encerramento da leitura do estatuto, procedeu-se a escolha dos membros que irão administrar a entidade pelos próximos dois anos, Como não houve uma segunda chapa inscrita para concorrer ao pleito, a chapa que tinha o GM Milton Rodrigues como candidato a presidente foi eleita por todos os presentes. Após discussão sobre a eleição, a diretoria eleita ficou assim composta:

Presidente: MILTON RODRIGUES DE SOUZA
Vice-Presidente: JOÃO NELSON RIBEIRO DE SOUZA
Primeiro Secretário: EDILSON DIAS MENEZES
Segundo Secretário: JOÃO BATISTA GONÇALVES
Primeiro Tesoureiro: SÉRGIO GONÇALVES VITAL
Segundo Tesoureiro: CLÁUDIA ROCHA DOS SANTOS
Diretor de Esportes e Recreação: FÁBIO PEREIRA DOS SANTOS
Diretor de Relações Públicas: ANTÔNIO DA SILVA SANTOS
Diretor de Saúde: JOÃO NITO DE MACÊDO ALMEIDA
Diretor de Meio Ambiente: FRANCISCO DE ASSIS LIMA FILHO
Diretor de Ética e Disciplina: ARIVALDO ARAÚJO CARVALHO
Diretor de Cultura: AILTON EVANGELISTA LIMA
Diretor Social: JOSÉ ANAILTON DA SILVA CARDOSO

Em seguida foram escolhidos os membros que irão compor o Conselho Fiscal, sendo os membros efetivos: José Milton Cardoso da Silva, Manolito Pereira dos Santos e Everaldo Gonçalves Oliveira. Suplentes: Leidiano da Silva, José Renato dos Santos Gonçalves e Maicon Avelino Cardoso.

Fonte: www.geraldojose.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário