Translate

21 de junho de 2011

Ladrão capota carro roubado durante perseguição e é preso pela Guarda Municipal de Americana

Na noite de sábado foi registrado um assalto a uma drogaria e um roubo de carro em Americana que terminou em Santa Bárbara com o capotamento do veículo e a prisão de um dos ladrões.


Por volta de 20h30 de sábado, guardas civis de Americana foram informados de um roubo a uma drogaria na Rua Embuias, e em seguida os ladrões assaltaram H.C.Z., 32 anos, e E.B.L., 23 anos, e apoderaram-se do Meriva, placas DRP 8326.

Quando seguiam na Avenida de Cillos na vizinha cidade, uma viatura da Guarda Municipal de Americana, com Alexander, Archioli e Silva, avistaram o Meriva, tendo início perseguição.

Os ladrões vieram em direção à Santa Bárbara e em frente ao Condomínio Cillos, perto da antiga usina, o condutor do carro perdeu o controle vindo a capotar. Abandonaram o veículo e passaram a efetuar disparos na direção dos guardas.

Os patrulheiros conseguiram deter apenas um dos ladrões, Fagner Oliveira Fontoura, 20 anos, mecânico, morador no Jardim Icarai. Com ele estava um revólver calibre 32, R$ 925,00 em dinheiro. Ele foi reconhecido pelas vítimas como sendo autor dos roubos.

Apresentado no plantão policial, foi autuado em flagrante pela delegada Jacira Mendonça de Oliveira e encaminhado à cadeia de Sumaré.

Publicado em http://www.diariosbo.com.br/policia.php

Nenhum comentário:

Postar um comentário