Translate

25 de junho de 2011

MARAGOJIPE (BA): POPULAÇÃO SENTE FALTA DA GUARDA MUNICIPAL NAS RUAS

Juraci Rçasebouças - Nelson Querino a cidade sente a falta dos guardas municipais nas ruas, principalmente na Rua Nova, Travessa Capitão Mor, Rua do Armazém (centro comercial). A informação que tivemos, que até a procissão pela manhã foi prejudicada na locomoção. O que é que está acontecendo Presidente?

Nelson Querino - Furão a Guarda Municipal de Maragojipe, cansada de tantas promessas e mentiras, está fazendo uma Moção de Protesto reduzindo a sua ação durante o período do São João e pede a compreensão de todos os Margojipenses e visitantes, haja vista que a guarda vem passando humilhações e repressão

Juraci Reboças - Presidente quando retorna às atividades?

Nelson Querino - Pois bem repórter furão, na verdade estamos atuando apenas nos postos de trabalho com 10 guardas municipais dos 70. O que os guardas não conseguem entender onde está a empresa de segurança de eventos que foi contratada no período do carnaval, para fazer esse tipo de atividade. Juraci a guarda precisa de ser regularizada com urgência. Hoje não temos nenhum tipo de garantia de legislação que designer a atuação da guarda.

Foto: Juraci Rebouças

Publicado em: http://www.febaguam.com.br/2011/06/maragojipe-ba-populacao-sente-falta-da.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário