Translate

26 de julho de 2011

25ª CIPM cumpre mandados de busca e apreensão

Em cumprimento a mandados de busca e apreensão do Exmº Sr. Dr. DARIO GURGEL DE CASTRO,Juiz de Direito da Vara Crime da Comarca de Pilão Arcado-BA, foi realizada operação no dia 22 de julho de 2011, na área rural de Pilão Arcado-BA e Campo Alegre de Lourdes-BA, 4º e 5º Pelotões da 25ª CIPM/Casa Nova-BA, comandada pelo 1º TEN PM ANDRÉ CARVALHO com apoio do 1º TEN PM ALEX RARLEY, comandante do 4º pelotão.

As ações se concentraram em buscas nas residências nos povoados de Lagoa do Padre, Sítio Pendão, Sítio Queimada e Povoado de Nova Holanda-BA, todos pertencentes ao município de Pilão Arcado-BA, para, em conjunto com outros órgãos do Sistema e Defesa Social do Estado, coibir Crimes contra as Instituições Financeiras, Casas Comerciais, Transporte de Valores e Tráfico de Drogas, mantendo a paz pública e social.

Na operação foram presas cinco pessoas em flagrante por posse de arma de fogo, e três serão intimadas a comparecer na Delegacia para prestar esclarecimentos. Foi aprendido o seguinte material:

11(onze) armas de fogo, sendo (dois revólveres cal 38, três espingardas de fabricação caseira, sedo uma de grosso calibre, três espingardas calibre 36, uma espingarda calibre .40, com redução para munição de 38, uma espingarda calibre 28 e uma espingarda calibre 32) e munição para todos os calibres listados acima.

A 25ª Companhia Independente de Polícia é comandada pelo Major PM Jaime de Almeida Malvar Filho e subcomandada pelo Capitão PM Clécio dos Santos Alves.

Fonte: http://blogfolha.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário