Translate

15 de julho de 2011

GCM DE ITAPIRA RECEBE BASE COMUNITÁRIA MÓVEL

A Base Comunitária Móvel, que atuará em diversos espaços públicos de Itapira, dará suporte a população em diversas situações

A Guarda Civil Municipal de Itapira recebeu dia 08/07 um veículo Ford, modelo Transit preparado para atuar como Base Comunitária Móvel. A viatura foi adquirida com recursos repassados pelo Ministério da Justiça por meio da Secretaria Nacional de Segurança Pública, como parte de um programa de prevenção à violência.

O Veículo foi recebido pelo Prefeito Toninho no pátio do Paço Municipal, juntamente com o Diretor Heraldo D.D. Sabadini, o Sub-Comandante Luis Carlos Ramil e as idealizadoras do Projeto as Gcms Paula e Berenice.

A Base Comunitária que atuará em diversos espaços públicos da cidade, dará suporte a população em variadas situações. Uma etapa preliminar do programa de prevenção a violencia já foi desenvolvida neste ano em quatro escolas municipais com palestras e orientações para pais e alunos.

Dessa forma , abriu a possibilidade das famílias buscarem apoio social e psicológicos na prórpia Base Comunitária, que dentro de poucos dias passará a se instalar junto às unidades. O atendimento será feito por profissionais de assistência social e psicológica.

Fonte: http://amigosdaguardacivil.blogspot.com/2011/07/gcm-de-itapira-recebe-base-comunitaria.html?utm_source=feedburner&utm_medium=feed&utm_campaign=Feed%3A+AmigosDaGuardaCivil+%28AMIGOS+DA+GUARDA+CIVIL%29

Nenhum comentário:

Postar um comentário